Suposta reforma para esconder abandono do CEO de Itatiaia revolta população e piora “estado terminal” do governo de Irineu

Tendo como a maior obra de seu primeiro ano de governo a reforma de uma bica d’água, o governo do prefeito de Itatiaia Irineu estaria prestes a anunciar a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Para ler a matéria sobre a reforma da bica d’água de Irineu, clique nesse link:

A tal reforma do CEO que deve ser anunciada por Irineu seria apenas um pano de fundo para o governante justificar a precariedade do atendimento aos pacientes que procuram a unidade de atendimento. Com a suposta desculpa da reforma do CEO, Irineu tentaria ganhar tempo em cima da decadência das instalações. O Centro Odontológico de Itatiaia estaria sem caneta de baixa rotação, material para confecção de próteses, anestesia, entre outros. O que seria a verdadeira razão para a fila de 300 pacientes que estariam à espera de tratamento, e não a possível obra de Irineu.

O CEO está longe de ser um caso isolado no colapso da saúde de Itatiaia, problema que se arrasta por vários anos e que Irineu parece não ter conseguido solucionar. Na semana passada um morador da cidade repetiu a saga dos pacientes de Itatiaia que precisam recorrer a Resende em busca de atendimento. Para ler essa matéria, clique nesse link:

A fragilidade do governo de Irineu também estaria aparecendo em outros setores, como a manutenção de quadras esportivas. Clique nesse link para ler a matéria da quadra:

Outro exemplo é a manutenção da frota da Guarda Municipal, que depende de vaquinha dos agentes. Clique nesse link para ler a matéria sobre a reforma da moto:

Mas, quando o assunto é a celebração de contatos milionários e suspeitos, a postura do governo de Irineu parece ser outra. O prefeito de Itatiaia não teria tantas dificuldades em permitir que empresas se perpetuem no governo.  Como é caso da Custom de informática. Veja no link sobre a Custom:

Outra empresa que parece conhecer os caminhos da prefeitura é a Viação Penedo. O que foi gasto com 22 kombis daria para comprar 65. Veja no link do site elizeupires.com: