Na manhã desta quinta-feira (06) uma manifestação aconteceu na frente da Prefeitura de Cabo Frio com prestadores de serviço em caminhões e máquinas alegando não terem recebido ou estarem sem receber há quase 2 meses.
A informação foi dada ao vivo no programa ‘ Falando Francamente Com Você’ apresentado pelo jornalista Juarez Volotão na Nossa Rádio 102,5 FM.
Entramos em contato na hora com o Secretário de Fazenda, Vinicius Dias que nos informou que iria se reunir com os prestadores de serviços para averiguar, entender e esclarecer o que estava acontecendo.
Foi averiguado que a Prefeitura de Cabo Frio pagou a empresa terceirizada Pavipremo, que segundo informações não teria pago aos prestadores de serviços ligados à Secretaria de Obras.
O Secretário de Fazenda Vinicius Dias afirma que sobre a manifestação de hoje, é o Seguinte:
‘Pessoas que alugaram maquinários e caminhões para um prestador de Serviço da Secretaria de Obras fizeram esta manifestação alegando que a empresa (Pavipremo) não tinha pago o aluguel dos equipamentos e veículos.
A Prefeitura pagou a cerca de 10 dias um valor acima de R$ 400 mil Reais a Pavipremo.
Então conversamos com os manifestantes e decidiu se que parariam a manifestação.
E que no 7 dia, sexta-feira, faríamos uma reunião com líderes para apurar os valores devidos pela Pavipremo e iremos intermediar o pagamento pois a Pavipremo possui ainda valores a receber da Prefeitura e assim resolveremos o problema’, declarou Vinicius Dias, Secretário de Fazenda de Cabo Frio .