Cardoso, admite não ter previsão para pagamento de rescisões de exonerados da gestão de Zé

Na última terça-feira, em uma entrevista, o Secretário de Fazenda de Cabo Frio, Bebeto Cardoso, trouxe à tona uma preocupante situação fiscal para os exonerados da gestão anterior. Sem dar um prazo definitivo, Cardoso informou que não há previsão para o pagamento das rescisões dos funcionários exonerados durante a administração de Zé.

A afirmação do Secretário de Fazenda trouxe um sentimento de incerteza para os servidores que foram desligados e aguardam o pagamento de seus direitos trabalhistas. Sob a gestão anterior, a liderança de Zé mantinha o compromisso de pagar todas as verbas rescisórias devidas aos funcionários exonerados, independentemente das circunstâncias.

Esta informação de Cardoso contrasta fortemente com a tradição de pagamento estabelecida durante a administração de Zé, acendendo uma luz de alerta para a situação financeira da prefeitura e, por extensão, para a saúde fiscal da cidade.

Na entrevista, Cardoso não detalhou a razão pela qual a prefeitura não é capaz de estabelecer um prazo para esses pagamentos. Isso levanta questões sobre a gestão financeira atual, bem como sobre as prioridades orçamentárias do governo de Magdala Furtado.