Com direito a discursos de lideranças de várias legendas, o ex-deputado Paulo Melo, que já foi um dos maiores caciques políticos no estado do Rio de Janeiro até ser preso em 2017 na Operação Cadeia Velha, voltou aos quadros do MDB em solenidade realizada no último dia 12 em Saquarema, sob o comando do presidente regional da legenda, Washington Reis.
Melo foi saudado como pré-candidato a prefeito daquele município e já está trabalhando nesse sentido, voltado também para levar o partido a conquistar mais cadeiras na Câmara de Vereadores.
A festa de filiação fez barulho suficiente para incomodar a prefeita Manuela Ramos de Souza Gomes Alves e e ex-prefeito Antonio Perez, que estão preparando um nome para concorrer em 2024, já que Manuela já está numa reeleição.
Chamado de “príncipe” em Saquarema nos tempos em que dividia o estado do Rio de Janeiro com Sergio Cabral e Jorge Picciani, Paulo foi beneficiado com uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que a anulou uma condenação a 12 anos de prisão no âmbito da Furna da Onça.
Por: elizeupires.com