“Gastou um absurdo e a água continua chegando podre em nossas casas”.
A observação é do internauta Thiago Mello Peixoto, feita em comentário na matéria Gastos com manutenção da rede de águas chamam a atenção em Porto Real: Valores pagos pela Prefeitura mais que dobraram, veiculada na ultima sexta-feira (19), na qual o elizeupires.com revela que a empresa PHD Serviços de Construções e Manutenções, encarregada dos serviços de “reparo, complementos e manutenção de ramais, ligações prediais, redes dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento, manutenção preventiva e corretiva de eletromecânica e civil nas unidades operacionais”, da cidade já recebeu cerca de R$ 5,8 milhões dos cofres da municipalidade.
Ele se estende dizendo que a água chega “com péssimo cheiro”, e é apoiado por outro morador do município, que também se manifesta em comentário. “Sério isso. A água suja não está dando nem pra lavar roupa branca”, afirma Geferson Reis, seguido de outros internautas, entre eles Ricardo Alexandre da Silva: “Esse valor todo para se ter uma péssima qualidade”, com Anderson Andrade concluindo: “Na verdade esse governo tá gastando muito pra pouca coisa. Esse prefeito não foi um bom deputado na época e agora como prefeito só derrota”.
Se os moradores da cidade se manifestam, a administração fica em silêncio. O prefeito Alexandre Serfiotis, muito criticado nos comentários, até agora não tocou no assunto, assim como Antônio Sebastião da Silva, titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pasta responsável pela contratação da PGD e da gestão do sistema de abastecimento de água da cidade.
Por: elizeupires.com