Em Cabo Frio, a Coluna Radar Político apurou que a bomba que explodiu dentro do RH da Saúde foi causada por uma personagem que até então, é mantida nas sombras. Trata-se da Senhora Andrea Almeida, que está lá como Supervisora do RH sem conhecer nada da área, ela não sabe nem mexer no sistema.
Para completar a desgraça na vida dos trabalhadores que foram prejudicados, ela é irmã de Adriana Almeida que também veio da Baixada Fluminense “ para comandar o setor mesmo sem estar nomeada para a função”, passando por cima até mesmo do Secretário Bruno Alpacino e tudo com anuência da prefeita Magdala Furtado.
Uma fonte da Secretaria de Saúde, que teve acesso a baderna que resultou em graves prejuízos aos servidores da pasta, disse que as duas irmãs trabalham a portas fechadas e nem mesmo secretário da saúde, tem acesso, e garantiu que, se for aberta a caixa preta, a prefeita Magdala Furtado pode ter mais um encontro com a “improbidade administrativa” e que ela já está ciente da gravidade do problema.
Uma pergunta que deveria ser feita às irmãs metralhas ( Adriana Almeida e Andréa Almeida), é por que elas trouxeram vários parentes da Baixada Fluminense para nomear na Saúde de Cabo Frio com fortunas em salários, com direito a apartamentos de luxo e vida digna de “Família Real” em Cabo Frio ?
Por: Portal Cabo Frio em Foco