Após R$ 700 milhões arrecadados e gambiarras do secretário de Obras, Irineu deixa Itatiaia sem água e fala em privatização

Representante do que já é chamado de pior governo da história de Itatiaia, o prefeito da cidade do sul fluminense, Irineu Coelho, voltou a impor mais transtornos aos combalidos moradores do município por falta d’água em diversos bairros neste sábado, dia 4. Em boa parte pela incompetência do secretário de Obras, Altamir Barreto, importado por Irineu de Angra dos Reis, um especialista em pintura de quebra-mola e construção de pracinhas, porém um incompetente quando o assunto é solucionar os problemas estruturais do município, apesar da grande quantidade de dinheiro.

No ano passado, durante uma entrevista de rádio, Irineu já reconhecia a precariedade do saneamento básico do município, incluindo as adutoras. Ocasião em que o político chegou a falar em privatização, apesar de contar com dinheiro em caixa para solucionar ps problemas no setor. Em setembro, Irineu e Altamir anunciaram a reparação da adurora próxima ao hotel Conora, mas agora, sete meses depois, o problema volta a se repetir.

Assista o vídeo.

A falta d’água acontece um dia após uma “greve presencial” de médicos do hospital municipal após os profissionais sofrerem com o calote de Irineu, mesmo contando com R$ 105 milhões para a saúde no orçamento desse ano.

Para ler mais sobre esse assunto, clique nesse link.