União ou Desastre? A aliança dos Mendes poderá levar Magala à fim melancólico na corrida eleitoral de 2024 em Cabo Frio

A eleição municipal de 2024 em Cabo Frio ganha contornos dramáticos com a união dos Mendes: Janio, Marquinhos e Léo Mendes. Em busca de votos e apoio popular, os três políticos tentam voltar ao centro do poder.

Janio Mendes, que pode completar uma década sem vencer uma eleição, busca se viabilizar para o cargo de vereador. Carregando a bandeira do legado do saudoso prefeito José Bonifácio, Janio enfrenta uma contradição. Apesar de sempre pregar austeridade e eficiência na gestão pública, ele se uniu a Marquinhos Mendes, ex-prefeito cassado pela Lei da Ficha Limpa, conhecido por deixar um rastro de dívidas para as administrações subsequentes.

Marquinhos Mendes, cuja trajetória política é marcada por polêmicas, tenta novamente conquistar a confiança do eleitorado. Sua aliança com Jânio é duvidosa, já que ambos sempre vivem um verdadeiro relacionamento de amor e ódio.

Enquanto isso, Léo Mendes, ex líder do governo Magdala na Câmara de Cabo Frio, continua a navegar por águas turvas. Com um histórico de indecisões, mudanças de lado e sede de poder, Léo busca a sua reeleição.

Os três Mendes percorrem intensamente os bairros de Cabo Frio, tentando ganhar capital político. A grande incógnita desta aliança é se um dos três poderá ser o vice na chapa da prefeita Magdala ou um movimento para enfraquece-la ainda mais.

Por: Lagos Informa