A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou na página oficial deles no Instagram o cancelamento dos shows dos artistas a partir de 22 de agosto, por um período de 90 dias, portanto até o final de novembro.
“Em virtude do tratamento para a depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje (22) a agenda da dupla será suspensa nos próximos 90 dias”, diz a nota.
A presença da dupla chegou a ser confirmada pela MVS Produções no dia 2 de outubro na festa de aniversário de Resende, a Exapicor.
TCE suspende a Exapicor 2024
Porém, depois da publicação da MVS nas redes sociais, além do cancelamento dos shows anunciado pela dupla, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, o TCERJ, acolheu uma impugnação e suspendeu a concorrência pública que resultou na vitória da empresa, de propriedade do empresário Markus Vinicius Simão.
Segundo a Corte de Contas, o governo do prefeito Diogo Balieiro inseriu diversas cláusulas no edital para embarreirar a participação de outras empresas e favorecer a MVS de Simão, suspeito de comandar uma espécie de cartel para faturar em cima dos eventos promovidos por prefeituras da região. Até o fechamento desta edição, Balieiro não havia respondido à intimação do TCERJ.