Confronto aconteceu na manhã deste sábado, em Paraguaçu. Suspeitos foram identificados como Ricardo Alexandre Maia Santos, de 19 anos e Gustavo Ramos Santos, de 24 anos.
Dois suspeitos de envolvimento na chacina com quatro mortes em Resende (RJ) morreram em uma troca de tiros com a polícia na manhã deste sábado (12) em Paraguaçu (MG).
Eles foram identificados como Ricardo Alexandre Maia Santos, de 19 anos e Gustavo Ramos Santos, de 24 anos, que era funcionário do sítio onde ocorreu a chacina. Os dois são irmãos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, também em Minas Gerais, para serem submetidos a exames.
Segundo a Polícia Civil, Ricardo e Gustavo estavam escondidos em uma fazenda. A partir do paradeiro, policiais civis de Resende e Minas Gerais fizeram um cerco no local. Os suspeitos atiraram, e os agentes revidaram. Ao final do confronto, três armas foram apreendidas.
Um policial de Minas Gerais foi baleado na perna durante o tiroteio e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Segundo a unidade, o quadro dele é considerado estável.
“A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local para os trabalhos relacionados à coleta de elementos que contribuirão para a apuração do caso. Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento e após a conclusão, os autos serão remetidos ao Poder Judiciário'”, afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais em nota oficial.