Após ser chamado de “vagabundo, mau-caráter, bandido e pilantra” por deputados, prefeito de Itatiaia volta a adiar licitação da “máfia dos reboques”

A prefeitura de Itatiaia, em um boletim oficial (178/2023) concluído nos últimos minutos da noite de quinta-feita, dia 28, adiou pela segunda vez a concorrência pública 01/2023, que prevê a concessão por 20 anos para serviços de guincho, reboque e até leilão de veículos apreendidos em blitz na cidade do sul fluminense, em uma média estimada de 900 veículos por mês.

Para acessar o boletim oficial na íntegra, clique nesse link.

A licitação, que estava marcada para segunda-feira, dia 2, rendeu uma enxurrada de críticas feitas ao prefeito de Itatiaia, Irineu Coelho, por deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a Alerj. Em diversos vídeos que circulam nas redes sociais, os parlamentares dizem que Irineu tenta levar “a organização criminosa da máfia dos reboques para Itatiaia” e que a concorrência seria fraudada para favorecer uma empresa, que já teria sido escolhida e que, inclusive, estaria a procura de um terreno no município para servir de depósito dos veículos apreendidos. Para conferir a matéria sobre esse assunto, clique nesse link.

“…O que está acontecendo em Itatiaia por parte desse vagabundo, Irineu Nogueira… o senhor é um vagabundo, picareta, mau-caráter, bandido, pilantra…” disparou o deputado estadual Rodrigo Amorim. Para assistir ao vídeo na íntegra, clique nesse link.