Uso de dinheiro público em centro gastronômico privado ligado a pré-candidata de Resende revolta a população

Um evento de Samba promovido pela prefeitura de Resende no próximo final de semana anda causando revolta na população da cidade do sul fluminense por causa do local escolhido pelo evento.

Isso porque a festa deve atrair os participantes para o Alpha Park, um centro gastronômico privado localizado no Bairro Jardim Ipiranga e, com isso, atrair essa clientela para os restaurantes do local, com a ajuda do poder público municipal.

Coincidência ou não, o local seria administrado pelo esposo de uma pré-candidata a vereadora da base do prefeito Diogo Balieiro. Um enfermeira da Santa Casa de Misericórdia de Resende que seria ligada ao diretor da unidade de saúde, Kaio Márcio Paiva.

O evento pode render dor de cabeça e deve ir parar no Ministério Público porque também envolve a Câmara Municipal e tem como um dos “garotos-propaganda” o presidente da Casa de Leis, vereador Sandro Ritton.

Kaio é um dos membros da “dupla de ouro” de Balieiro junto com seu antecessor na Santa Casa, Luiz Saldanha, o Luizão, atualmente secretário de Saúde de Itatiaia. A “dupla de ouro” teria administrado mais de R$ 51,5 milhões “às escuras” nos últimos três anos e o caso já foi parar no Ministério Público. Para ler mais sobre esse assunto, clique nesse link.