Apontado na cidade como “apadrinhado” do presidente da Câmara Municipal, Maurício Braga Mesquita, o Maurício BM (União Brasil), o secretário de Manutenção, Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras, Daniel Martins Gomes, estaria deixando muito a desejar no desempenho de suas funções.
A atuação dele na secretaria tem desagradado até mesmo alguns integrantes do bloco de sustentação do prefeito Marcelino Borba no Legislativo, ao ponto de um grupo deles ter encaminhado ofício, pedindo a exoneração do secretário, entendendo que Daniel “não tem atendido às necessidades inerentes ao cargo”, além de ter “apresentado graves falhas na condução de sua pasta”.
O documento, que é assinado pelos vereadores Leonardo de Paula Tavares, Rogério Belém da Silva, Sidney Mattos Filho, João Francisco de Souza Araújo, Rafael Pereira dos Santos e Uderlan de Andrade Hespanhol, destaca como agravantes “inúmeras obras paralisadas e injustificadas, que já foram frutos de requerimentos, ofícios e pedidos de informações”, sem que providências fossem tomadas.
Os vereadores sustentam que o “desempenho inadequado” do servidor Daniel Martins Gomes no exercício de suas funções contraria os princípios da eficiência e da moralidade administrativa. Eles entendem que “a substituição do referido servidor é essencial para garantir a eficiência e a continuidade dos serviços prestados” pela Secretaria.
Por: elizeupires.com