“Vereadores doentes de Itatiaia” Vaninho, Joel e Pipia podem se complicar em suposta manobra acobertada por Vini para livrar Tim Campos, Vander e Dudu Pereira

Os vereadores de Itatiaia Silvano Rodrigues, o Vaninho, Joel de Mello, o Joel do Tô Atoa, e Geilson Dias, o Pipia, poderão se complicar junto ao Ministério Público, o MPRJ, pelo que está sendo considerado na cidade como uma manobra para tentar reverter uma decisão judicial da Comarca local, que afastou na semana passada outros três vereadores, Vande Leite, Dudu Pereira e Tim Campos.

Para saber mais sobre o processo que envolve o suposto esquema de rachadinha e funcionários fantasmas, clique nesse link.

Vaninho, Joel e Pipia, ao que tudo indica, foram “acometidos por uma doença” e teriam apresentado atestado médico para faltarem à sessão plenária de terça-feira, dia , justamente quando o parlamento municipal deveria apreciar o afastamento de Vander, Tim Campos e Dudu Pereira, envolvidos em um processo que investiga um suposto esquema de rachadinha e funcionários fantasmas na Câmara Municipal. Ao que tudo indica, o presidente da Câmara, vereador Vinicius Leal, o Vini Celular, também deve ser questionado sobre o que fez e ou que deixou de fazer em relação à falta do “trio de doentes”.

Além de Vini, os vereadores presentes à sessão, Thiago Moreira, o Thiaguinho, Fabrício Pereira, o Fabrício da Mudança, e João Márcio não formaram quórum para as deliberações e a sessão acabou encerrada. Para ler mais sobre esse assunto, clique nesse link.